Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mudando os hábitos

Olá meninas!

  Criei consciência de que preciso mudar alguns hábitos alimentares para poder evitar tanto o ganho de peso (meu metabolismo não é mais o mesmo), como ficar mais ativa e saudável.
Para isso resolvi ir postando aqui um resumo da semana, sobre o que comi, o que fugi da dieta e algumas coisas mais que achar aqui pela net ou pelas pesquisas que ando fazendo. Não quero dieta milagrosa e nem restrição de tudo, quero aos poucos abolir da minha alimentação o refrigerante e muita gordura.
Entrei para a academia, que pretendo ir pelo menos três vezes por semana, já que estudo e trabalho, não sobra tanto tempo para os exercícios físicos.
Eu que sempre fui magra de uns tempos pra cá, vi meu corpo mudando e eu engordando, não é nada que eu fale nossa tou muito acima do peso, na realidade nem estou. Mas, quero manter esse corpo (gostei dele mais cheiinho) e com menos flacidez, celulites e afins...
Bom, pessoal o post ficou grande mas é mais ou menos isso que quero começar e ir mostrando aqui pra vocês.

Meta do mês:
** diminuir o refrigerante ( se possível parar de vez )
** diminuir doces (isso é diminuir mesmo, já que amo *-*)
** diminuir frituras

Não vou ser radical, vou mudando aos poucos e colocar o marido nessa também, já que saímos pra jantar muitas vezes. 


Beijos
Natália

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros