Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Chico Buarque

Oi pessoas, todo mundo sabe que eu e Tainã somos fãs de Chico Buarque, eu ia colocar só Chico, mas sempre tem aquela pergunta, chico, que chico?, no dia 07 madrugamos, saímos de casa 03h 50 min e fomos em busca dos nossos ingressos, com toda euforia e toda alegria. Assim que chegamos ao teatro Guararapes, vimos varias pessoas dormindo na fila e ficamos no aguardo enfim, depois disso tudo nada mais satisfatório que saber que conseguimos nossos ingressos >.< e dia 22 de abril, ai que ansiedade, vamos ver de perto ( conseguimos na 4° fileira) nosso ídolo. 

Meu ingresso. 

Essa música é linda demais, vou ficar boba quando ele cantar, até parece que vai ser só com essa. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros