Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Melissa

Tem um tempo que ando procurando a melissa Rock Princess + Pequeno Príncipe e ontem casualmente achei  >.<  na loja Jelly lá no Shopping Center Recife, que tem várias melissas, um sonho...

Bom, ela é um sapatinho tipo boneca, tem uma estrelinha super fofa na frente de metal e a rosa (personagem da história) de pingente no tornozelo, na palmilha tem o desenho do livro. Eu achei ela linda, além de combinar com diversas ocasiões e vários looks também.

 Não reparem no meu pé, horrível...


site da loja: www.jellyweb.com.br


Beijos :*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros