Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Acho chic: Saia lápis


Oie meninas, quem nunca viu uma mulher poderosa numa saia lápis? Pois é, a mulher fica sensual, charmosa e muiiiito elegante vestindo esse tipo de saia. É um dos modelos mais tradicionais pra não dizer clássico, bem justa, marca bem o corpo da mulher que usa sem deixar vulgar ( importante), ela afunila desde a cintura até chegar no final das coxas, para garantir o movimento a saia lápis conta com uma fenda na parte de trás.  
Saia lápis clássica 

Mas quem disse que por ser clássica não quer dizer careta, olha só esses modelos

Muitooooo linda!!! ( bettie page )
Ela vende diversas roupas sob encomenda, lindíssimas!! 

Amei muito!!!




Confira as dicas da Gloria Kalil para usar essa saia:
Como usá-la? Tirando dela todas as suas possibilidades de ser a melhor opção para o dia, para o escritório ou para a noite. Ela arrasa em todas essas situações. Mas tem seus segredos, que precisam ser desvendados para que não se torne uma roupa vulgar, engordativa ou antiquada.  

Respeite os mistérios da saia lápis:
1. A primeira providência ao experimentar uma saia lápis é olhar o traseiro num bom espelho duplo para ver como ficou. E dar alguns passos para ver como ela (a saia) e seu traseiro se comportam em movimento. 
2. Saias lápis devem ficar longe de quem tem culotes e barriga.
3. O comprimento deve ficar por volta do joelho - ou um pouco abaixo 
4. Se o tecido da saia for fino ou leve (malha, cetim, seda) use sempre com uma anágua de jérsei ou qualquer tecido bem escorregadio para que ela caia bem, não marque a calcinha nem grude de um jeito feio na parte de trás. Outra vantagem da anágua: evita que a saia deforme. 
5. Se você tiver pernas longas e corpo curto use sempre com blusa, suéter ou paletó por fora da saia. Blusas por dentro da saia diminuem ainda mais o comprimento do corpo. Pior ainda se tiver peito grande.
6. Saias justas ficam ótimas com sapatos ou sandálias de salto alto.
7. Saias justas detestam a companhia de sapatilhas de bico arredondado e sapatos de boneca.
8. Saias justas em cores escuras diminuem quadris (por incrível que pareça, as estampadas também); em cores claras, dobram o tamanho deles.
9. Saias justas sem abertura atrás são perfeitas para gueixas. Se você não é uma delas e precisa dar passos normais ao andar não compre as sem fendas.
10. Para que ela não estique e forme horrorosos bolsões no traseiro, prefira saias feitas com tecidos que tenham um pouco de elastano. (fonte: chic.ig.com.br)

Beijos :*

Um comentário:

  1. http://milcoisasdanat.blogspot.com.br/search/label/Acho%20chic Minha Saia tipo assim so que um pouco mais curta e Rosa

    ResponderExcluir

Search

Carregando...

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros