Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sábado estressante.

Nossa hoje meu dia foi daqueles, estresse é pouco no trabalho. Bom, mas hoje é sábado vou aproveitar o restinho dele para poder relaxar e ler um bom livro antes que comece o período na faculdade.
Estou lendo Um Homem de Sorte de Nicholas Sparks, que ganhei da minha amiga Tainã.
  Muito bom!! Recomendo pra quem gosta de  Best-seller. 
Já li mais dois livros do Nicholas Sparks, Querido John e a Última música, dos dois o que mais gostei foi a última música, muito emocionante, chorei demais, inclusive tem o filme dos dois livros e são bons também!


Ótimo sabadão para todos!!!!


Arrisque-se .... o sucesso é para atrevidos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros