Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Saudade!

Amanheci nostálgica, pensando em tudo que já passou na minha vida, olhando fotos, cartinhas e recordações. Gente que eu nunca pensei que passaria um dia sem falar, hoje nem sei se ainda está viva, mas o que é engraçado é que sinto vontade de voltar a ver mas o rumo que nossas vidas tomou foram diferentes. Outra que eu nem suportava olhar hoje eu adoro, pessoas que eu nunca imaginei na minha vida e hoje amo muito...
Como a vida nos prega peças, como o tempo passa rápido, mas o bom é olhar pra frente deixar essa nostalgia de lado porque certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado.
Boa semana para todos!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros