Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Unhas, a cor da semana.

 Somos mulheres femininas e, como a maioria delas, viciadas em esmaltes... 




As Cores da semana são:


 Shar pei da coleção i <3 my dog da risqué (Tainã) O shar pei é dois em um, rosa e vermelho, a cor do amor, descreve bem o meu momento , afinal mulher de verdade põe sentimentos até na cor do esmalte.




 Azul Crination da coleção Isabeli Fontana da risqué (Natália) O meu azul é porque sou apaixonada por azul e esse é um azul metálico muito lindo por sinal...


 Beijos =*
Natália / Tainã

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros