Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Eu testei

Oie meninas!!!
Há um tempo eu venho usando em meus cabelos shampoo e hidratação da Lé Cliqué.
Eu ameiiiii mesmo o efeito dos dois, enfim vou mostrar a vocês quais são eles:

O Shampoo é da linha Violette, para quem tem cabelos loiros ou com mechas, tem textura leve e cheiro muito agradável, além de tirar todo o amarelado do cabelo, da linha desamarelador foi o melhor que já usei. Pois os outros ressecavam o meu cabelo e esse não, ele deixa o cabelo cheiroso e leve. Agora tem que ter cuidado pois se deixar muito tempo no cabelo corre o risco de chumbar.



A hidratação é da linha magique, outra linha que adorei, pois essa hidratação é com sistema liso continuo, que pra quem usa progressiva como eu, ajuda muito a manter os fios disciplinados. Ela vem com Vitamina E e pró vitamina B5, proteína lipofilizadas, nano emulsão de silicones. Têm textura consistente e vem com umas bolinhas azuis que são de vitaminas. O resultado é um liso perfeito, brilho e um cheiro maravilhoso que fica nos cabelos.




Aprovadíssimo os dois produtos, uso e recomendo.
Beijos :*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros