Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Malhando em casa

oie meninas!!


Como estou sem tempo de ir para academia, além do meu joelho está reclamando muito, eu não quero parar de fazer exercícios físicos, porque além de manter meu peso quero definir meu corpo. E para isso baixei um aplicativo para android que está sendo bem útil, é o  exercícios de mulheres em casa que tem quatro séries divididas por partes do corpo e você escolhe o tempo de cada uma, é um programa bem legal, onde tem um vídeo mostrando como fazer cada exercício e no depois pode acompanhar o tempo que você se exercitou no total, quantos dias e as calorias.

olha a descrição dele na play Store: Acompanhada pelo nosso treinador de musculação de classe mundial para fazer exercícios todos os dias, você pode definitivamente manter a forma e obter uma figura deslumbrante.

Vídeo mostrando como fazer cada exercício

Como ser um treinador de musculação de classe mundial, ele treina as mulheres com base em um conjunto de teorias sofisticadas e experiências e lançou várias publicações relacionadas.
AFAA Certificado Internacional de treinadores privados de fitness (Personal Fitness Trainer Certification)
Treinador certificado dos 6 Itens.do Sistema Internacional LES MILLS Bodybuilding

Mantenha a trabalhar para alcançar a saúde e um corpo perfeito.
beleza exercer treinador casa escritório braço nádega de volta peito cintura perna ombro

Espero que tenham gostado e se tiverem alguma dica de outro programa ou algum exercício legal comenta. 
Bjos :*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros