Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Nutrição: Batata doce

Eu sempre me perguntei porque a batata doce é a queridinha de quem quer emagrecer e de quem malha, lendo em vários locais vi que ela é considerada o carboidrato ideal para os atletas pois possui mais cálcio  fibras e potássio, que garante mais energia para o metabolismo, que a batata inglesa Além de tudo isso a batata doce estimula o intestino, auxilia no controle da diabetes e do colesterol. Fonte de Vitamina A, e se consumida com frango tem mais benefícios na hora do treino.
Em resumo a batata doce é:

  • Anti-oxidante: Fonte de vitamina A (betacaroteno) importante anti-oxidante 
  • Regula o açúcar no sangue, graças ao carotenoides 
  • Melhora cabelo e pele: vitamina C e E 
  • Melhora o humor: Vitamina D
  • Previne anemia: Ferro
  • Controla o apetite: Grande quantidade de fibras. 
Vale lembrar que a batata doce ajuda, mas você tem que se alimentar corretamente para poder tudo isso funcionar, não é só a batata doce que vai fazer milagres.

Beijos ;* 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros