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quinta-feira, 28 de março de 2013

Dieta na páscoa?

oie meninas!!
Difícil né?? Ficar de dieta na páscoa com tantos chocolates e parece que é uma coisa você de dieta e ganha muitos chocolates, você sem dieta não ganha nada... 
Eu li no facebook do Recife, pense magro uma ótima dica e resolvi compartilhar com vocês. 

A páscoa tá chegando e para aproveitar sem culpa aí vão algumas dicas ;)

"Uma dica bacana: “Quebre o ovo em pequenos pedaços (30 gramas de 140 calorias), embrulhe-os em papel alumínio, congele-os e depois consuma cada tabletinho com se fosse uma bala”, recomenda Samira. Mas é só uma vez ao dia, hein! Dessa forma, você pode apreciar o chocolate sem prejudicar seu emagrecimento.

  •  Dê preferência ao chocolate meio amargo. Ele apresentar menor teor de gordura e tem um sabor mais acentuado, por isso, a tendência e comer menos. Compare: um tablete de 30 gramas do meio amargo contém 142 calorias; o ao leite, 162, e o diet, 167. Fique longe também dos trufados, que são muito gordurosos!

  • Outra ideia é guardar a embalagem dos ovos já consumidos e observar o número de calorias da tabela nutricional. Não ultrapasse a cota diária de 140 calorias.

  • Ao comer um pedaço de chocolate, consuma também uma fruta com casca (como maçã, pera, carambola, figo e uva). A nutricionista explica: “A digestão da combinação desses dois alimentos faz com que o organismo queime mais calorias. E a fibra contida nas cascas dá uma sensação maior de saciedade, além de dificultar a absorção de gordura pelo corpo”

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