Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

TAG : conhecendo um pouco mais...

Oie meninas!! Fui convidada pela Aguida do blog Aguida Mendes, a responder essa a tag e eu adorei ^^} e eu claro, vim logo responder.

Funciona da seguinte maneira:
  •  Tenho que contar 11 coisas sobre mim;
  •  Responder 11 perguntas;
  •   Indicar 10 blogs que tenham menos de 200 seguidores para ajudar na divulgação;        

Então vamos lá: 

Coisas sobre mim:

1- Amo ler 

2- Viciada em mexer no celular 

3- Romântica 

4- Amo cachorro ( animais em geral, quero levar todos pra casa.)

5- Sou muito, mas muito chorona

6- Fã de Harry Potter

7- Falo muito

8- Gosto de sair em fotos

9- Agitada

10- Gosto de cantar, pena que não sei (hehehe)

11- Durmo assistindo filmes



Perguntas: 

Um sonho? 
 Me realizar profissionalmente

Uma coisa que não goste?
Gente arrogante

Uma desilusão?
Crescer, eu pensei que era muito fácil ser adulta.

O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
nem quero pensar...

Prato favorito?
Camarão

Um desafio?
Todo dia é um desafio novo

O que te deixa Feliz?
O sorriso do marido logo cedo. 

Se o mundo acabasse agora o que faria?
Faria uma oração

Um desejo?
Que chegue logo 2015 

Uma tortura?
ficar doente

Uma viagem dos sonhos?
Disney - castelo de harry potter 


Blogs que eu indico *-*





*Se alguém quiser indicação conversa comigo! 

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros