Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Paintball no Eco Parque Pocinho

Oie meninas!
Há alguns dias fui jogar paintball com os amigos e fui muito divertido e além se ser uma ótima maneira de se exercitar no final de semana, já que corremos para não levar "bala". Lá tem vários campos, o local é grande e muito verde.
Uma ótima dica para curtir o final de semana com amigos ou família.
RECOMENDO Eco Parque Pocinho
Eco Parque 
Euu!!



Marido Jogando 

Alguém sabe onde estou ai? heheh


Olha que lindo *-* 

Taynara corajosa 



2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros