Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Maquiagem: Mary Kay

Oi meninas!!
Tou mega ansiosa pra testar a maquiagem da mary kay, já recebi várias indicações dizendo que é bom, que cuida da pele, que tem um toque perfeito.... Eu tive a oportunidade de conhecer através de uma maquiadora que só usou a base em mim e ficou com a cobertura aveludada e com o rosto sem marca de nada, imagina usando todos os produtos?? Eu já encomendei uns produtos a " minha " consultora mary kay Rafaela ( quem quiser indicação é só falar) esperando o dia pra pegar e mostrar a vocês o resultado.
Por enquanto vou mostrar o dela pra vocês

beijos :*

5 comentários:

  1. Minha amiga já é lindaaaa!! Com Mary Kay ela ficouu show!! Lindaaa Rafaaa... tbm quero :*

    ResponderExcluir
  2. 'Pele perfeita
    Qualquer boa maquiagem começa com uma linda moldura e os produtos de Cuidados com a Pele da Mary Kay deixarão a sua pele perfeita'.
    Antes a minha pele tinha um litro de óleo, como vocês vêem na foto. Comecei a usar os produtos de cuidados com a pele e logo notei que o produtos cumpre o que diz.
    E a maquiagem é sensacional, perfeita.
    Super indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele é bem oleosa também, tou doida pra começar a usar.

      Excluir
  3. Falar de Rafaela hoje em dia sem a Mary Kay é impossível. Inevitável não perceber que os produtos fizeram muitoo bem a ela, como consumidora e revendedora. Sua beleza ficou mas em evidência e concertezaa os elogios aumentaram.
    bjuss!
    Muitoo Sucesso.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco
Psiciana, 27 anos, casada, Romântica, excêntrica,sonhadora,sensível,intuitiva,curiosa, gentil, estudante de Ciências contábeis, apaixonada por maquiagem, moda, esmaltes, exercícios, fitness e uma vida mais saudável.

Facebook

Instagram

Link me


Tecnologia do Blogger.

Visitas

Seguidores

Parceiros